Segurança e confiança da marca Atem atraem novos parceiros no Pará

sexta-feira, 19 de setembro de 2025 - Por

A Atem Distribuidora marcou presença na etapa de Marabá do Conexão SindiPará 2025, evento promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado do Pará (Sindicombustíveis), que se consolidou como uma das principais plataformas de negócios e relacionamento do setor no estado.
Realizado nesta quinta-feira (18/09), no Carajás Centro de Convenções Leonildo Rocha, o encontro reuniu empresários, revendedores, trabalhadores e fornecedores do segmento, com programação composta por palestras, feira de negócios e espaço de networking.


Durante sua participação, a Atem destacou seu portfólio de soluções e oportunidades voltadas ao empresariado local, com foco na prospecção de novos parceiros e na consolidação da marca em uma região estratégica para sua expansão.
“Os resultados foram muito positivos. Recebemos empresários interessados em fazer negócios e que reconhecem a força e a segurança de uma marca em plena expansão na região”, afirmou o Gerente Regional da Atem, Rafael Barbosa.
Com diferenciais baseados na combinação entre qualidade de produto, competitividade de preços e modelo de parceria, a Atem reforçou sua proposta de valor ao público presente. “Oferecemos ativos relevantes para quem busca investir com segurança: produto de qualidade, preços competitivos e a experiência de uma marca que tem o know-how de atuar na região amazônica”, acrescentou Barbosa.


O Conexão SindiPará tem como objetivo descentralizar o debate sobre os desafios e oportunidades do setor, promovendo encontros estratégicos em diversas regiões do Pará. A Atem foi uma das patrocinadoras da etapa em Marabá.
“Nosso objetivo é levar conhecimento, oportunidades e conexões de qualidade para empresários de todas as regiões do Pará. O Conexão SindiPará é uma ponte entre o presente e o futuro do setor de combustíveis”, destacou o presidente do Sindicombustíveis Pará, José Carlos da Silva.


Além de Marabá, o circuito já passou por Altamira e terá como próximas paradas Santarém e Belém. Em todas as edições, a programação inclui painéis técnicos, rodadas de negócios, palestras e espaços para networking, com foco em temas como digitalização dos postos, sustentabilidade e impactos da regulação no setor.