Nossa Marca

O CONCEITO

A marca ATEM foi projetada baseando-se no conceito de distribuição, representando o processo: origem, caminho e destino.

Os elementos circulares caracterizam as partículas de seu produto principal, a gasolina, dispostos de maneira a simbolizar crescimento, desenvolvimento e distribuição, através do movimento progressivo da esquerda para a direita, tendo o início em um ponto e se multiplicando em vários outros. Ao longo deste processo, os elementos circulares aumentam de tamanho, o que simboliza a ampliação da empresa.

TIPOLOGIA

A tipologia ATEM foi desenhada especificamente para a proposta, o que reforça nossa identidade própria.

NOSSAS CORES

As cores da marca reforçam o conceito pensado para o seu desenvolvimento. O amarelo, que carrega valores como conhecimento e otimismo, gera o contraste perfeito com o vermelho, que agrega valores de solidez, modernidade e satisfação.

  • CONHECIMENTO
  • OTIMISMO
  • CONTRASTE
  • SOLIDEZ
  • MODERNIDADE
  • SATISFAÇÃO
  • SOLIDEZ
  • MODERNIDADE
  • SATISFAÇÃO