Dois novos postos de combustíveis com a marca Atem foram inaugurados na cidade de Canaã do Carajás, no Pará, no último fim de semana, ampliando a oferta de serviços na região.
As inaugurações foram em clima de festa, com direito à queima de fogos e café da manhã para a comunidade local, que prestigiou os eventos. Clientes e influenciadores digitais também participaram.
Auto Posto Novo Brasil 1
A primeira inauguração, do Auto Posto Novo Brasil 1, aconteceu no sábado (15), às 10h, na Avenida Weyne Cavalcante, 596, no Centro de Canaã do Carajás.
O gerente comercial da Atem, Rafael Barbosa, destacou a importância da inauguração para a rede e para a comunidade local. “Estamos extremamente satisfeitos. Esse novo posto representa não apenas a expansão da marca Atem, mas também o nosso compromisso com a qualidade e o atendimento aos nossos clientes”, disse.
Auto Posto Novo Brasil 2
Nesse mesmo dia, à tarde, foi a vez do Auto Posto Novo Brasil 2 ser inaugurado. Localizado na Avenida São João, s/n, quadra 71, Lote 01, no bairro Novo Horizonte III, a abertura do posto também foi celebrada com entusiasmo.
“É uma honra poder inaugurar dois novos postos de gasolina em um mesmo dia. Acreditamos no potencial de Canaã do Carajás, e estamos comprometidos em contribuir para o desenvolvimento da região”, afirmou a empresária Raquel Martiniano, uma das proprietárias dos postos.
Tanto o Auto Posto Novo Brasil 1 quanto o Auto Posto Novo Brasil 2 já estão em pleno funcionamento para atender os clientes de Canaã do Carajás e moradores da região. A expectativa é que os novos empreendimentos movimentem ainda mais a economia da cidade.
Sobre a Atem – O Grupo Atem, com 28 anos de fundação, é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial, construção naval e refino de petróleo, entre outras, e está presente em 13 estados do Brasil. A Distribuidora Atem possui mais de 350 postos bandeirados, 9 bases próprias, 8 bases administrativas de distribuição ativas e milhares de clientes ativos, além de capacidade de movimentação de 9 bilhões de litros de combustíveis por ano.