Com apoio da Atem, equipe do Amazonas disputa GP 1000 milhas de São Paulo
quinta-feira, 18 de janeiro de 2024 - PorO Amazonas estará representado no Grande Prêmio Cidade São Paulo de Automobilismo, que ocorrerá de 25 a 28 de janeiro em Interlagos. Com patrocínio da Distribuidora Atem, a equipe Just Motors Racing vai correr as 1.000 Milhas Chevrolet Absoluta levando a bandeira amazonense a uma das principais competições automobilísticas nacionais, ampliando a visibilidade do esporte de alto rendimento.
Liderada pelo empresário e piloto Paulinho De’ Carli Filho, a equipe Just Motors Racing foi fundada no final de 2022 com a intenção de participar de corridas de longa duração e, desde então, conta com o patrocínio da Atem. A equipe tem cinco pilotos. Entre os nomes fixos, estão o próprio De’ Carli, Paulo De’ Carli (pai) e o piloto Márcio Pavanely.
Em um ano de estrada, o time automobilístico conquistou importantes títulos no kart, ficando na segunda colocação em Interlagos 2022 e Pole Position nas 1000 milhas de Interlagos 2023. “Todos os pilotos da equipe já tiveram importantes vitórias na carreira e, com o patrocínio do Atem e de outros apoiadores, conseguimos participar de várias competições de alto rendimento, atraindo fãs em todo o Brasil”, disse De’ Carli Filho.
“A Atem patrocina a equipe desde a sua criação por acreditar no potencial do esporte para geração de valor social e econômico”, afirma a superintendente de Marketing e Comunicação da Atem, Paula Vieira. O investimento no fomento esportivo em diversas modalidades tem sido uma das marcas do grupo empresarial, que já apoiou o piloto Adão Lemos, no motociclismo, o Manaus FC, no futebol, dentre diversos outros eventos desportivos no Amazonas.
“O Grupo Atem é fundamental para o sucesso da nossa equipe e com isso podermos levar o nome do nosso Estado para o Brasil todo. É uma empresa amazonense que incentiva uma equipe amazonense em um esporte de alto rendimento e que atrai fãs em todo o Brasil”, disse De’ Carli Filho.
Já em São Paulo se preparando para as mil milhas, os pilotos amazonenses treinam sem deixar de lado a expectativa para as próximas competições. “A ideia agora é aguardar o calendário de 2024 para tentarmos participar de todas as corridas de longa duração que serão realizadas.”